sábado, 30 de julho de 2005


Patroa e amiga:

todo mundo dize que vosmecê presta a tensão a fala que ressoa dos lados de cá, assim a modos que sustança espanto & danação. a senhora patroa conhece de mim, não a quero desencaminhar, mas conversa já conversada a atrasado me deu saudade e um soluço dificultoso como romance-velho e a modos estou por cá muito descriado no vai e vem desta vida. eu não queria querer contar, que a dotôra "que é da cidade tem diproma e posição", mas tem um particular remexendo na lembrança é que sôr Virgulino mais a jagunçada braba morre em terras de Angico aventurando balas amor carinho riso e nem a senvergonha da noticia na miudez das normas da blogosfera o fraseado de seu Lampião sai. carece de prevenir. arrespeite mê pai o cabra português contava que sôr Virgulino "olhava, sem pousar os olhos" os cabras periquitavam assobiando e Maria Bonita era rio de braveza. descarecia. sabe todo o mundo espera que o sertão vem até que o dia deu mas o sertão é dentro da gente lá canta Guimarães Rosa.

pelo dito e visto vosmecê me lembra a honra dessa gente por isso encaminho a missiva

deus a tenha

almocreve

PS: com sua licença dada e reprazer dos ledores lhe mando um desenho de sêo Lampião mais Maria Bonita e solto ali de lado a sentimento meu uma moda dançadinha que cá sou pé de salão a musica recantada de seu Luiz Gonzaga o vira e mexe que "a vida é ingrata no macio de si". agradecido.