segunda-feira, 23 de maio de 2005


Portugal é Vermelho

"Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
"

A onda vermelha que varreu todo o Portugal é autêntica, insubmissa, não acaba nem começa. É o espírito de nobreza & glória que se reencontram. É o cadinho do nosso contentamento. È um manto de ternura sincera. Liberta.

O Sport Lisboa e Benfica é um clube do povo, nasceu dele, fraterno & nobre, jardim operário cortês mas sem deixar de ser altivo, que a saudade se quer respeitosa, aristocrática. O S.L.B. é a outra família, o nosso regaço afoito, o berço português eterno e puro. Admirável de felicidade quando triunfa, recatada quando vencida. Uma história de encantar. Uma vida maior.

Manuel Goularde, farmacêutico ... presente! Alfaiate Nunes ... aqui! José Rosa Rodrigues ... presente! Major Cruz Viegas ... pronto! Felix Bermudes ... sempre nos nossos corações! Daniel Brito ... aqui! Cosme Damião ... presente! Cândido de Oliveira ... prontos companheiros! António Ribeiro dos Reis ... presente! Borges Coutinho ... a nossa honra! A fidelidade é o melhor dos amigos. A esperança uma chama imensa.

Grato do coração Sport Lisboa e Benfica. Obrigado Trapattoni!