terça-feira, 9 de novembro de 2004


Da música ... um desmaio de voz

"Subamos, pois, à altura das águias, cantemos sobre os cabelos do mundo" [Maiakowsky]

Enquanto a noite corre, "mais lenta com uma estrela às costas" [H.H. para sarar o tédio] e a rapaziada da politika está envolta no mystério de todos os dias, assoviando desculpas para a crise da crise - dezenas de Bettencourt Resendes empertigaitados se perfilam em contactos com membros equilibrados da nação, bengala em riste & Delgados enxotando o pagode - devagar, cautelosamente no movimento da escuridão da Internet refugiamo-nos na arte musical. Somos meigos contra o tempo. Visto daqui o silvo da noite é bem inocente. Daí que depois da ingenuidade lagartal do senhor Peseiro & seus muchachos pouco amestrados, teríamos de cair no Music, Art & Entertainment, um blog de saltar à corda com todos nós, uma trip calmante, de talentos mil.

Que frutifique o Dias da Cunha mai-lo seu systema, que os opúsculos da tegevização do Mexia desencadernem, que a violência assassina sobre Fallujah seja o nosso inferno ou que cresça as abaciais panças dos serviçais militarizados lusos do casto Portas - que o discurso é sempre um hábito na sebenta sebosa militar -, ou mesmo que a philosophia de Manso Preto seja mais especiosa que a de Pires Lima Filho ... hoje, damos música via KingBlind. Downloads. Peregrinemos, pois.

Miles Davis with John Coltrane: Miles & Coltrane Click to Download / Bob Dylan Bootleg mp3s Unofficial Page Click to Download / Frank Zappa - Freak Out! Click to Download [a não perder, ainda, algumas pérolas de Anton Maiden, pseudónimo de Gustafsson, mítico fã dos Iron Maiden e pioneiro do D.I.Y , Do It Yourself] / Misc Tom Waits Tracks Click to Download / The Unicorns: Who Will Cut Our Hair When We're Gone Click to Download / Radiohead Click to Download / Massive Attack - 100th_Window Click to Download