sábado, 4 de março de 2006


4 - Aniversário - 4

Dois (2) blogs liberais que se agitam nos abismos disciplinados da blogosfera e outros dois (2) de luz especial, ou qualidade abraçada da vida, cumpriram os seus aniversários.

Das apreciações ponderosas do Blasfémias ou sobre o preito da superstição liberal do Insurgente, já muito se disse. Os primeiros analisam as bulas da paróquia e os tempos infectos da relaxação estadual. Fazem epístolas fervorosas aos crentes indígenas. Os seus letreiros políticos são (dizem!) uma regeneração espiritual & um encantamento dedicado ao apostolado. Estão de parabéns.

Os segundos são o nosso almanaque de todos os dias. A aventurança de Um Blog Sobre Kleist é uma amparo de rebeldia, como a história profana do nosso/vosso Michael Kohlhass. As festividades, uma cintilação das belas letras. Com xadrez ao fundo. Do Memória Inventada, onde salta a tesoura do Vasco sobre a moléstia dos comentadores desenganados, a sua pena fulminante não tem custódia. Daí o nosso proveito, o nosso tributo. E que não se apaguem as letras. Graças!