sexta-feira, 20 de maio de 2005


Agradecimentos

"Estou a ficar velho... Estou a ficar velho...
Hei-de andar com a dobra da calça revirada
" [T.S.Eliot]

Agradecemos, com a maior gratidão, a referência e os enfeites de alma que a passagem de aniversário comemorado por este estabelecimento - que imprime letras, decora opiniões e cuida de cativos instruídos - esculpiu em rasgada felicidade. Que não se apague o vosso coração.

Ao Abrupto, Aqui há Rato, Arcádia, Avatares de um Desejo, Blasfémias, Bloguítica, Bomba Inteligente, Bombyx Mori, Contra a Corrente, Crítico Musical, Da Escola, Diotima, Fórum Comunitário, Esmaltes e Jóias, Fumaças, Ideias Soltas, Impensavel, La Force des Choses, La Pipe, Legendas & Etcaetera, Local & Blogal, Ma-Schamba, Mar Salgado, Memória Virtual, Miniscente, Montanha Mágica, Muito Cá de Casa, Musas Esqueléticas, Nova Floresta, O Vilacondense, Olho do Girino, Pantalassa, Quartzo-Feldspato-Mica, Retórica e Persuasão, Rua da Judiaria, Terras do Nunca, Tugir, Um Blog Sobre Kleist, Universos Desfeitos, Welcome to Elsinore; àqueles outros bloguistas que em privado nos enviaram testemunhos carinhosos & a leitores ou amigos que se lembraram de nós, um muito obrigado.

Ainda, daqui, se envia as maiores felicitações ao mano Critico Musical, que comemorou o seu II aniversário de merecida estimação.